Começando com mais cuidado do que seus adversários, Goudarzi manteve um ritmo constante nas estradas retas e longas de Putrajaya, uma característica da região. Por isso, o desafio foi andar com uma velocidade média de 45,88 km/h rumo à vitória. "Embora eu estivesse muito motivado, não estava tão confiante nas minhas chances de ganhar", disse Goudarzi. "Até agora, eu prefiro pensar em mim como alguém que nunca tinha competido em um Contra Relógio a uma distância de mais de 25 quilômetros. Felizmente eu tinha treinado bem".
Goudarzi treinou na Suíça, no Centro Mundial de Ciclismo, e venceu o Prix des Comunas Morteau-Les Fins, em junho, na França. "Hoje, eu gostaria de agradecer ao Centro Mundial de Ciclismo, onde eu aprendi muitas das técnicas que me ajudaram a ganhar a medalha de ouro", disse o iraniano. "Comecei com pista de ciclismo em Teerã. Tudo o que sei sobre o ciclismo de estrada eu devo ao CMC."
O iraniano mantém as esperanças de permanecer na equipe do Centro Mundial de Ciclismo neste ano. O problema é que ele se alistou no exército e só poderá continuar treinando se for concedida sua liberação pelas autoridades militares. Ele deverá apresentar um pedido oficial às autoridades de seu país, provando que está se preparando e em ótimas condições para conseguir seu objetivo: o Time Trial categoria Sub-23 do Campeonato Mundial de Ciclismo, que ocorrerá em setembro, na Holanda.
Fonte: Esporte Alternativo
0 Response to "Ouro para o jovem iraniano no contra-relógio"
Postar um comentário