Drama na final masculina
Campos Conner era o favorito na final, que foi disputada sob o sol esturricante da Califórnia. Ele assumiu a liderança na primeira curva e nunca mais olhou para trás. Seu tempo foi perfeito, porque atrás dele um grande acidente nesta mesma curva colocou fim às esperanças de cinco finalistas. Apenas Raymon van der Biezen (NED) e David Herman (EUA) passou a pilha de homens para reivindicar segundo e terceiro lugar. Strombergs (LAT), Van Gorkum (NED), Treimannis (LAT), Nobres Long (EUA) Barry (EUA) ficaram no asfalto.
Connor Campos (EUA) estava muito forte e determinado o dia todo, tendo aparentemente como única ameaça o campeão olímpico de 2008 Maris Strombergs (LAT). Mas Strombergs, de volta após uma temporada de lesões, foi apanhado no acidente. O australiano Sam Willoughby foi também uma força a ser enfrentada, mas caiu na semi-final como fez o Campeão do Mundo Joris Daudet (FRA) e Khalen Young (AUS).
Campos estava animado. "A sensação é cem vezes melhor do que eu jamais poderia ter imaginado. Vencer uma grande corrida como esta. "
Raymon van der Biezen tinha sentimentos mistos sobre a sua medalha de prata. "Depois de uma temporada difícil ,estou feliz de ganhar prata. Eu me livrei do acidente. Eu não sei o que aconteceu. Eu pensei que alguns caras ainda estavam na minha roda traseira e assim eu continuei andando tão duro quanto eu poderia."
"É importante para o ranking olímpico do país e minha própria qualificação. Estou muito feliz com isso, mas eu prefiro ganhar de prata com todo o grupo sobre a moto. Mas isso é corrida de BMX."
Martin finalmente é bem sucedida em Chula
Arielle Martin foi o mais rápido fora do portão na última corrida da Elite Women. Ela pegou a reta em primeiro lugar e passou a ganhar. A piloto norte-americana foi extremamente feliz em ganhar um título de Supercross em seu país de origem.
"Sim, palavras não podem descrever. Estou muito emocionada. Tem sido uma longa jornada. Desde que esta corrida veio eu queria ganhar. No ano passado eu vim unclipped, e no ano anterior eu não fui tão grande. Este ano, reuniram-se para mim. Na final eu coloquei minha cabeça para baixo. Eu só lutaram e me deparei com o segundo salto e ninguém estava no meu campo de visão. Eu cortei para dentro na primeira curva e eu apenas ri, ri alto até o fim. "
A americana Brooke Crain ganhou os ensaios de ontem e fez o segundo tempo na final. "Eu ganhei a prata. Eu nunca fui foi no pódio antes. Isto é realmente excitante para mim. Estou muito contente que foi Arielle que me bateu. "
Daudet e Walker levam a sério ganhar
Joris Daudet (FRA) e Sarah Walker (NZL) ganharam as séries do Supercross 2011 após quatro rodadas que foram realizadas em Pietermaritzburg (RSA), Papendal (NED), Londres (GBR) e Chula Vista.
0 Response to "BMX Supercross 2011: Outra dobradinha americana"
Postar um comentário