Foto: Daily Mirror/Reprodução
O belga Gijs Van Hoecke não teve uma atuação destacada na prova que competiu nos Jogos Olímpicos de Londres. Ciclista de 20 anos, ele concorreu pelo seu país no Omnium individual e, com 77 pontos, ficou distante de uma medalha na 15ª colocação da prova, encerrada no último domingo, dia 5 de agosto. Mas ganhou destaque depois de ser flagrado saindo de uma casa noturna bêbado, amparado pelos colegas.
Fora do velódromo, onde também participou da prova da perseguição por equipes, e sem o estresse da preparação às competições olímpicas, Van Hoecke decidiu relaxar e aproveitar a noite britânica. O local escolhido, de acordo com o jornal Daily Mirror, foi a casa noturna Mahiki, na própria capital londrina. Aproveitando a folga, o belga chamou a atenção, mas não por motivos esportivos.
Na saída do local, o ciclista foi flagrado carregado por colegas da equipe belga que o acompanharam na noite britânica. Apagado, Van Hoecke mal percebeu as câmeras que o fotografaram com as roupas e cabelo molhados, dentre outras características de quem exagerou na bebida.
"Ele pode não ter conseguido uma medalha de ouro para o seu país dentro do velódromo, mas o ciclista belga Gijs Van Hoecke leva o ouro certamente por seus esforços na noite britânica", publicou o jornal britânico.
No Omnium individual, especialidade de Gijs Van Hoecke,os britânicos - soberanos no ciclismo - não conseguiram subir ao lugar mais alto do pódio e tiveram que se contentar com uma medalha de bronze de Edward Clancy. O ouro foi para o dinamarquês Lasse Norman Hansen, que somou 27 pontos, enquanto a prata ficou com o francês Bryan Coquard, com 29 pontos.
0 Response to "Olimpíadas: Ciclista abusa na bebida e deixa casa noturna carregado por colegas"
Postar um comentário