Lojistas, organizadores e amantes do esporte cativam o desejo de participação na Brasil Ride 2011
Sabemos que o esporte exerce um papel social fundamental na vida das pessoas, por isso a Brasil Ride propõe-se ser "mais do que uma competição, é uma etapa na sua vida". O slogan do evento representa o espirito de transformação, a fim de incentivar e promover a mudança de realidade, como por exemplo, implantar um novo estilo de vida através de hábitos mais saudáveis, como treinamento esportivo e alimentação. No entanto, uma transformação de verdade é movida por muitas pessoas, isto é, os multiplicadores. A família Brasil Ride é composta por muitas mãos, que realmente colocam a "mão na massa" para promover nosso esporte e a melhor prova da América Latina.
Pelo Brasil ser um país com dimensão continental, selecionamos três multiplicadores de locais distintos: Alexandre Carrijo, organizador do Brasília Multisport, que promoverá a Brasil Ride entre os corredores de aventura e triatletas que participam de seu evento no fim do mês de julho, já que a prova na Chapada Diamantina serve de desafio para qualquer tipo de esportista. Outro multiplicador renomado é Alfredo Montenegro, da loja Savana BikeShop, situada em Fortaleza (CE). Montenegro participou da prova em 2010, tornando-se naturalmente um dos promotores mais empolgados sobre a maior corrida de MTB já realizada no país. O terceiro multiplicador é o organizador de competições de MTB no Rio Grande do Norte. O proprietário da loja Rapa Nui, em Natal (RN) premiará os atletas de sua prova com uma inscrição da Brasil Ride!
O trabalho de multiplicadores está presente em todos os lugares, já que quase 80% dos participantes da Brasil Ride 2010 já garantiram a vaga em 2011. Até outros esportistas que tomaram conhecimento da qualidade deste evento internacional estão espontaneamente colaborando na promoção. Para ter idéia, o evento brasileiro cativou multiplicadores mundo afora. João Marinho, atleta da Brasil Ride 2010 e organizador de uma corrida em Portugal, também contemplará o campeão com uma passagem para o maior desafio evento ciclístico do Brasil. Tudo isso demonstra a visão da Brasil Ride em promover o esporte no país que receberá as Olimpíadas 2016, além de revelar talentos e, sobretudo, criando oportunidades ligadas ao esporte em todos os cantos do país. Por isso seja você também um multiplicador da Brasil Ride, promova o esporte e divulgue os bons exemplos do nosso país.
Brasil Ride tem o patrocínio da RC Bikes, TAP Portugal, SHIMANO; além dos apoios da Dynamic Lab, Thule, e Tia Sônia.














0 Response to "Brasil Ride 2011: Multiplicadores do Esporte"
Postar um comentário