O juiz lhe deu 20 dias para re-processar a sua reclamação e raciocínio jurídico
Um juiz federal do Texas rejeitou por padrão, então a ação movida pelo Lance Armstrong exciclista contra a Agência dos EUA Anti-Doping (USADA), como confirmou à Efe Austin tribunal. Juiz Sam faíscas encerrou o processo por não cumprir normas técnicas exigidas e decidiu não aceitá-la para o processamento de declarar-se incompetente para USADA no caso contra sete vezes do Tour de France e vários de seus colaboradores.
Os advogados haviam entrado com uma ação de 80 páginas para parar o processo contra o doping por USADA começou no mês passado, uma vez que, segundo os advogados, a agência não tem jurisdição neste caso e não cumpre o direito constitucional de defesa eficaz .
O juiz Spark disse que a denúncia era mais um apelo para exciclista um documento que apresentar claramente os argumentos jurídicos de seu pedido, mas concedeu-lhe 20 dias para re processo de reclamação o seu e sua fundamentação jurídica para o mesmo tribunal federal.
O exciclista Lance Armstrong, sete vezes do Tour de France, anunciou que estava processando Usada para parar o processo iniciado contra ele por supostamente fazer uso de substância ilegal consistente por muitos anos.
Em um comunicado em seu site, o esporte que detalha os processos iniciados contra ele recentemente viola, em sua opinião, o direito a um julgamento justo e argumenta ainda que a agência não tem jurisdição no caso dele. O piloto norte-americano mantém sua inocência e se negou categoricamente a dopagem depois de mais de 500 controles.
Mas USADA diz que pelo menos 10 co-Armstrong e companheiros podem testemunhar contra ele, e há exames de sangue a partir de 2009 a 2010 que são "totalmente compatível" com amostras de doping. A acusação contra sete vezes afirmações de que Armstrong e alguns dos seus companheiros mantiveram um sistema de doping sistemático entre 1999 e 2005.
Entre os acusados estão também espanhol Pedro Celaya Lezema médicos e Luis Garcia del Moral, e treinador Pepe Marti, o médico italiano Michele Ferrari assistente e diretor esportivo Johan Bruyneel.
0 Response to "Armstrong perde a primera batalha contra a USADA"
Postar um comentário