Connor Fields (EUA) estava em chamas toda a semana e reivindicou a vitória no dia de ontem os homens de elite do Main Event, com Sam Willoughby (AUS) vindo em segundo. David Herman trouxe bronze para casa para os Estados Unidos.
Magalie Pottier (FRA) superou todas as outras mulheres de elite para tomar sua primeira grande vitória Supercross. Laetitia Le Corguille (FRA) terminou em segundo e Amanda Geving (EUA) fez sua primeira vez Mundial aparência pódio terminando em terceiro lugar da copa.
Vantagem inicial para o campeão olímpico Strombergs: final masculina
2008 Olympic Champion Maris Strombergs (LAT), que ficou em segundo no tempo de sexta-feira julgamento final, o tiro tem buraco e foi a metade do comprimento de bicicleta em frente, mas deixou a porta aberta no primeiro turno. Já vencedor em Chula Vista no ano passado, Campos assumiu a liderança e manteve uma diferença consistente sobre Sam Willoughby e Herman, que terminou fortemente mover-se em terceiro.
"Nos primeiros Maris vez deixou a porta aberta e eu passei", disse Fields. "Eu estava liderando a partir desse momento e eu não podia ver ou ouvir nada para trás. Eu estava concentrado em montar uma volta suave para a linha de chegada. É um grande começo para uma temporada importante, mas há um longo caminho a percorrer. "
Sam Willoughby estava satisfeito com o segundo lugar: "Isso é três em cada quatro vezes que eu terminou em segundo aqui em Chula Vista. Três segundos é muito bom, eu acho. Vou levar isso. É um grande começo para o ano. Foi sempre vai ser difícil de bater Connor aqui. Ele conhece a pista como a palma de sua mão para que eu marcados na parte de trás dele e seguiu-o.
Elite feminina: primeira vitória para Pottier
Com o ano passado Chula Vista vencedor Arielle Martin (EUA) eliminada nas meias-finais, a porta estava aberta por quatro jovens norte-americanos para ganhar a vitória na final feminina. Mas foi o duo francês de Pottier e Le Corguille que saltou rapidamente para fora da porta para ganhar a liderança. Geving foi capaz de obter a linha no primeiro turno e permanecer na disputa para terminar em terceiro lugar logo atrás do francesas. Vitória Pottier, sua primeira vitória grande na Copa do Mundo de circuito, exibido a força da nova geração de talento francês.
Ela estava em êxtase: "Dois anos atrás eu terminei em segundo. Agora é a minha primeira vitória na Copa do Mundo. Estou tão feliz! Este Chula Vista pista é o meu favorito. "
0 Response to "UCI BMX Supercross: Fields e Pottier são os primeiros campeões da temporada"
Postar um comentário