Foto: Top qualificada das mulheres, Caroline Buchanan (AUS)
Cerca de 200 dos melhores pilotos do mundo de BMX levou para a pista de Pequim Olimpíadas de réplica no Centro de Treinamento Olímpico dos EUA na corrida contra o relógio. Sessenta e quatro homens e 32 mulheres qualificadas para hoje é a final (31 de Março).
Ano olímpico esquenta competição
Neste ano olímpico, todos os jogadores principais estavam presentes. Campos registrou o tempo mais rápido dos cerca de 150 homens de elite no calor de abertura. Medalhista olímpico de ouro Maris Strombergs (LAT) terminou em segundo eo reinante EUA Ciclismo Campeão Nacional Corben Sharrah levou o terceiro lugar.
"Eu cresci nesta pista", explicou Campos. "Eu comecei a montá-lo em 2008 e assim que eu sei isto como a palma da minha mão agora. Foi um bom começo para uma temporada importante, mas você é apenas tão bom quanto sua última corrida e não há outra corrida amanhã. "
Picos de Buchanan no momento certo.
Na competição feminina, Caroline Buchanan da Austrália levou o primeiro lugar na frente de dois americanos. O piloto quarto classificado no ano passado UCI BMX Supercross classificação da Copa do Mundo, superou o americano Buchanan favorito Arielle Martin por menos de 4/10ths de um segundo. Junto com Martin, Amanda Carr (EUA) elevou o seu jogo para garantir o bronze na Super Final.
0 Response to "UCI BMX Supercross: Super final de tomadas de tempo decidida em Chula Vista"
Postar um comentário