Com uma boa evolução em sua carreira, o Prólogo perguntou aos internautas se Magno Prado merecia ou não uma chance na Europa, elite do ciclismo mundial. Os votos computados até o momento mostram, com uma larga vantagem de 80% , que o atleta brasileiro merece sim uma chance em equipes europeias.
Torcida apóia ida de atleta para Europa
O ciclista brasileiro, da equipe Funvic-Pindamonhangaba, tem sido um dos maiores destaques do país atualmente no ciclismo latino-americano. O atleta teve um começo de temporada muito bom, em janeiro, no Tour de San Luis, quando figurou entre os top 10, competição que tinha nomes como o de Alberto Contador e Levi Leipheimer.
Outro título de destaque deste ano foi a Volta do Uruguai, onde Magno consagrou-se campeão da prova, garantindo assim boa pontuação para o ciclismo brasileiro rumo as Olimpíadas. Além de um 2012 destacável, o ciclista tem em sua trajetória outros títulos relevantes, como campeão Pan-Americano sub-23 de contrarrelógio em 2006 e atual campeão brasileiro da mesma modalidade no ano passado, faturou também o primeiro lugar na 4ª etapa da Volta do RJ.
Além desses títulos, o atleta figurou no top 3 da Volta de Porto Alegre em 2006, na Vuelta Ciclista Líder al Sur no Chile em 2007, e no Giro do Interior em São Paulo em 2008.
Fonte: Prologo
0 Response to "Magno Prado e seu lugar ao sol"
Postar um comentário