Egídio ganhou a medalha de ouro pelo segundo ano consecutivo enquanto que Gideoni ficou com a prata, à frente de Alex Arseno, de Pindamonhangaba que conquistou o bronze. No dia anterior, o time ribeirão-pretano já havia conquistado ouro e prata na perseguição individual com Thiago Nardin e Gideoni Monteiro.
“Esse ano mais atletas (27) largaram em relação ao último campeonato com um nível mais alto de competitividade. Houve um contratempo na prova quando bateram na minha bicicleta. Tive que trocá-la, mas mesmo assim, conseguimos essa dobradinha para Ribeirão”, descreveu Cristian Egídio, bicampeão da prova.
Gideoni Monteiro que é atual campeão pan-americano de perseguição individual com a Seleção Brasileira subiu pelo segundo dia seguido ao pódio. Ele ainda busca o ouro neste sábado em mais duas provas. Em uma delas, a prata já está garantida. A equipe garantiu vaga na final contra São Caetano do Sul na prova por equipes de perseguição individual atingindo o melhor tempo na classificatória.
O Campeonato Brasileiro de Pista segue até domingo em Maringá. O time ribeirão-pretano já conquistou quatro medalhas: dois ouros e duas pratas. Devido às chuvas no fim da tarde desta sexta-feira, algumas provas foram adiadas para o dia seguinte.
Mais informações no site www.cbc.esp.br
0 Response to "Cristian Egídio leva o ouro na prova de Scratch no Brasileiro de Pista"
Postar um comentário