Em sua primeira reunião do ano, e com a participação de dois novos membros, David Lappartient (FRA) e Igor Makarov Viktorovich (RUS), o Comité Executivo concedeu os Campeonatos Mundiais de Ciclismo em Pista da UCI a Minsk (BLR) em 2013 e a Cali (COL) em 2014.
Os seguintes Campeonatos Mundiais da UCI também foramcontemplados na reunião:
2013 Mountain Bike Masters: Pietermaritzburg (RSA)
2014 Para-Ciclismo de Estrada: Greenville, South Carolina (EUA)
2015 Ciclocross: Tabor (CZE)
Ao anunciar a premiação, o presidente da UCI, Pat McQuaid parabenizou os organizadores destes eventos futuros por seu compromisso com o ciclismo.
"É com grande prazer que notamos que a UCI World Championships irá não só ser hospedado por locais que são bem conhecidos em nosso esporte como Pietermaritzburg e Tabor - onde o Cyclo cross-Campeonato Mundial será realizado pela terceira vez -. mas também por novos hospedeiros Greenville, Minsk e em Cali particular, que vai acolher o primeiro UCI World Championships na América Latina por 19 anos , todos decidiram partilhar o seu entusiasmo para o ciclismo com a UCI, o que é realmente uma situação muito feliz. "
O Comitê de Gestão UCI aprovou a reinclusão do Méditerranéen de turismo na Europa UCI Tour e ratificou o calendário 2012-2013 Ciclocross - incluindo nomeadamente Patrick eventos UCI World Cup em Koksijde, Roubaix, Namur, Heusden-Zolder, Roma e Hoogerheide bem como a UCI World Championships em Louisville (EUA). O Comité de Gestão também confirmou a alteração do regulamento, tornadas necessárias pela introdução de Mountain Bike Marathon Series corridas nesta temporada, assim como dois novos eventos no Cross-country Eliminator formato (XCE) na Montanha Bicicleta UCI World Championships. Finalmente, a UCI Comitê de Gestão decidiu adiar a primeira edição do Mundial de Ciclismo UCI Forum, originalmente prevista para 2012. O 181 UCI Congresso será realizado em Maastricht em 21 de Setembro. UCI Serviços de Comunicação
0 Response to "Campeonato Mundial de Ciclismo de Pista da UCI na Bielorrússia e na Colômbia em 2013 e 2014"
Postar um comentário