Seis ciclistas que iam para Aparecida do Norte, foram atropelados, por volta das 5h deste sábado (17), no km 25 da BR 460 estrada que liga Lambari a Jesuânia. Uma pessoa morreu e cinco ficaram gravemente feridas.
Todas as vítimas são de Lambari e faziam parte de um grupo de 15 ciclistas, que todos os anos vai para Aparecida do Norte. O professor de Educação Física Armando Magalhães, de 21 anos morreu no local. Ele está sendo velado em casa. O enterro está marcado para às 16h no cemitério municipal de Lambari.
O taxista José Donizete Borges, de 44 anos, também morador de Lambari, a princípio foi considerado responsável pelo atropelamento, mas disse à polícia que três carros se envolveram no acidente. Segundo a sua versão, ele estaria atrás de uma caminhonete que atropelou um ciclista e, ao tentar se desviar, atropelou outras pessoas no acostamento e caiu com o carro de um barranco.
O motorista disse ainda que, enquanto as pessoas prestavam socorro aos feridos, um terceiro carro teria atropelado mais um ciclista.
Borges afirmou que ajudou no socorro às vítimas, teria ido à casa do dono do veículo e depois procurou a polícia. A caminhonete e o outro carro envolvido no acidente fugiram sem prestar socorro.
0 Response to "Taxista atropela seis ciclistas, mata um e deixa cinco feridos, inclusive Sherman Trezza"
Postar um comentário