Rubens Donizeti acredita que preparação internacional foi pouca desta vez Crédito da imagem: Divulgação/ZDL |
O ex-pedreiro lembra que há quatro anos o tempo de treinos fora do país foi maior às vésperas da competição, algo que não se repetiu desta vez e, na visão dele, deve atrapalhar bastante. "Aqui tem muita competição importante, mas o nível não é o mesmo que lá fora", avaliou o ciclista.Em 2007, Rubens Donizeti disputou a Canadá Cup e mais duas etapas do Mundial, também no Canadá, pouco antes de subir ao pódio na capital carioca. Agora, o único compromisso fora do Brasil foi o Mundial na Suíça, realizado no começo deste mês.
"Naquele ano do Pan do Rio, essas três provas foram excepcionais para o Pan. Porque você consegue tirar uma base, saber da resistência deles [adversários]. Agora vamos sentir muito, pra caramba", explicou Rubinho, como é conhecido entre os amigos.
Na avaliação dele, esta falta de preparação internacional coloca os rivais em melhor situação para os Jogos Pan-Americanos do México. "Com certeza os americanos, os canadenses e os argentinos estão um passo à frente da gente. Estamos bem focados, treinando forte mesmo, mas sem dúvida o tipo de resistência deles é outro", encerrou o mineiro que treina em Guaxupé (MG).
Fonte: ESPN
0 Response to "Ex-pedreiro não gosta de preparação e reconhece rivais à frente no México"
Postar um comentário