A Seleção está no Grupo A, ao lado de Argentina, Bulgária, Egito, Tunísia e República Dominicana. O grupo B é composto por Rússia, Sérvia, Austrália, Irã, Venezuela e México. A disputa vai
Após conquistar a Liga Mundial com a Seleção adulta, o ponteiro Lucarelli terá uma missão diferente desta vez. Ele foi escolhido por Rubinho para ser o capitão do time brasileiro.
- A expectativa é a melhor possível. Conseguimos fazer bons treinos e jogos-treino e alcançamos um padrão de jogo. Não conhecemos algumas equipes como a Austrália e a República Dominicana, nosso adversário na estreia, mas vamos para a competição na mesma situação que os outros. Estamos bem tranquilos, sem muita ansiedade para a estreia amanhã, e, claro na expectativa de alcançar a final - disse o jogador.
Na avaliação de Rubinho, o Brasil chega com favoritismo para buscar o título. Mas ele lembra que, por ser um campeonato novo, é difícil fazer uma análise precisa.
- O Brasil é um dos favoritos nessa competição, mas, por ser uma categoria nova, a referência é a última competição, em 2011, quando Rússia, Argentina e Sérvia ficaram no pódio. Analisando a situação no nível adulto, estamos entre os favoritos, porém junto com Bulgária, Sérvia, Rússia, Argentina e Irã - disse o comandante.
Fonte: O Povo
0 Response to "Brasil busca título inédito do Mundial Sub-23 masculino de vôlei"
Postar um comentário