De acordo com o organizador, Márcio May, a prova é voltada para atletas de todos os níveis de treinamento. Para o ciclismo de estrada serão 84,2 km, saindo de Rio do Sul até a cidade de Presidente Nereu passando por Lontras, com dois trechos de serra.
Para Mountain Bike, também em asfalto, 60,2 km com uma serra, e para ciclismo de estrada e MTB Light, indicada para os iniciantes, 45,9 km sem muita subida. “O Desafio Márcio May terá cronometragem através de chip que será feita pela empresa Sistime. Assim os resultados sairão rapidamente após a chegada do atleta”, diz Márcio.
Todos os inscritos recebem um kit atleta que deve ser retirado no sábado, a partir das 14 horas. A prova inicia às 8h30min do domingo com saída em frente ao Posto Seola. Os primeiros campeões devem ser conhecidos a partir das 10 horas.
Serão entregues medalhas de participação a todos os atletas que completarem o percurso e troféus aos cinco primeiros colocados em cada categoria. Serão 33 categorias ao todo, divididas por idade, sexo e tipo de bicicleta (Mountain Bike e Ciclismo).
O campeão na classificação geral do MTB, masculino e feminino, ganhará uma bike da Caloi, como também o campeão, masculino e feminino, no ciclismo. Ao todo, serão quatro bikes da Caloi avaliadas em cerca de R$ 2.500,00 cada. Nas outras categorias serão distribuídos brindes.
Durante a premiação, também serão sorteados vários prêmios aos participantes que estiverem presentes, além de mais duas bikes. A prova terá cobertura ao vivo da rádio 104.7 FM que levará informações aos ouvintes do Alto Vale.
Todo atleta deverá trazer dois quilos de alimentos não perecíveis. Os alimentos serão doados ao Lar das Meninas de Rio do Sul. Além dos alimentos, quem quiser poderá trazer também roupas ou brinquedos ou mesmo efetuar uma doação maior.
0 Response to "Contagem regressiva para o Desafio Márcio May"
Postar um comentário