O esquadrão terminou com as quatro necessárias de seus seis pilotos a partir de um percursso tático em que elas mantiveram a sua dinâmica ao longo da prova de 42,5 km.
Orica AIS-apresentado por GreenEDGE foram a segunda mais rápida. Eles levaram para a verificação primeira vez em Herrljunga (16,4 km), com o Campeão do Mundo Time Trial, Judith Arndt, levando a equipe fluidez através das técnicas torções e voltas do ponto de viragem. A vantagem da equipe de três segundo sobre Especializada-Lululemon tornou-se um déficit de 10 segundo no ponto de retorno ao Vargarda, com 31,9 quilômetros cobertos. Na chegada, Specialized-Lululemon foram 29 segundos à frente.
Consistentemente em terceiro lugar durante todo o evento foram a equipe da Copa do Mundo da série líder, Marianne Vos - Mulheres Rabobank. Eles nunca foram na disputa para a vitória, mas tendo o último lugar no pódio foi importante tanto para a moral e para a sua retenção Vos "da competição global liderança da Copa do Mundo.
Proprietário da equipe, Kristy Scrymgeour, Specialized-Lululemon estava na Suécia para ver a corrida de equipe. Ela estava obviamente satisfeito depois "," Foi uma vitória muito emocionante hoje, foi tão angustiante no carro, foi uma corrida tão próxima entre nós e Orica-AIS. Eles realmente colocá-lo para nós no primeiro terço da corrida. Nós tivemos que levá-lo para casa ".
Marianne Vos (Mulheres Rabo), doce de sua vitória olímpica estava muito feliz de competir na Suécia e ter mantido o total da Copa do Mundo líderes jersey, "Bem, nós podemos ser muito feliz com esse resultado eu acho. O terceiro lugar é bom, Specialized-Lululemon e Orica-AIS são equipes fortes. Tentamos chegar o mais próximo possível, para nós, o terceiro lugar é o melhor que poderia fazer ", disse um Vos sorrindo:" Eu estou muito feliz para a Copa do Mundo. Eu tive tempo após os Jogos Olímpicos, mas não o tempo de recuperação, só o tempo de celebração. "
Marianne Vos vai vestir a camisa da Copa do Mundo líder no domingo, em Vargarda na corrida de estrada. O curso abrange 132 km 12 voltas de um circuito que os pilotos vão reconhecer, que fazia parte do curso de julgamento equipa demasiado tempo. Seu total de 225 pontos dá a ela uma vantagem sobre Judith Arndt (Orica-AIS) (169 pontos), que é de 56 pontos melhor e Evelyn Stevens está em terceiro lugar com 110 pontos.
0 Response to "Copa Mundial de Ciclismo de Estrada Feminino: Vitória vai para a equipe Specialized-Lululemon na Suécia"
Postar um comentário