"Os atletas vão se sentir em casa, terão todo o conforto necessário durante a competição. Começamos a trabalhar neste projeto desde 2002. Me lembro que na Olimpíada de 1948 aqui em Londres não existia uma Vila Olímpica, os atletas ficaram em escolas. Os atletas passaram muitos anos se preparando para a competição. Nós o recepcionaremos com muita segurança e conforto, para que eles não se preocupem com nada e tenham o melhor desempenho possível nas provas", afirmou o prefeito de Londres.
A delegação do Brasil ficará hospedada no bloco C4, que conta com quatro quartos duplos em cada apartamento, além de dois banheiros, uma pequena cozinha e uma sala com televisão. As camas, decoradas com edredons temáticos dos Jogos Olímpicos, podem ser adaptadas para receber atletas mais altos.
Após a Olimpíada, os apartamentosserão convertidos em área residencial e colocados à venda para a população londrina. Pensando no mercado imobiliário, os prédios têm designs distintos entre eles e foram construídos com estrutura sólida pensando no uso a longo prazo.














0 Response to "Prefeito inaugura Vila Olímpica em Londres: 'Atletas vão se sentir em casa'; veja fotos"
Postar um comentário