O belga Tom Booney já declarou que sua prioridade está em Londres
A 99ª edição do Tour de France, que começa no próximo sábado (30 de junho), movimenta as grandes equipes, mas a proximidade dos Jogos de Londres, que começa menos de uma semana após a competição francesa, gera suspense sobre a participação dos atletas.
Alguns ciclistas estão sendo “obrigados” a escolher um evento ou outro. O belga Tom Boonen e o norte-americano Taylor Phinney, por exemplo, já confirmaram que sua prioridade serão os Jogos Olímpicos. Mais recentemente, o também norte-americano Tyler Farrar declarou que pretende participar dos dois eventos, mas que a situação “é um pouco frustrante”.
Taylor Phinney está entre os ciclistas que treina para os Jogos Olímpicos
Baixas
Entre as baixas da edição 2012 está Andy Schleck, herdeiro do título do Tour de France de 2010 de Alberto Contador após comprovação de doping, que já anunciou que está fora do Tour de France por causa de uma lesão vertebral após sofrer uma queda na Dauphiné Libere, no mês passado.
Outro que está fora da competição é o norueguês Thor Hushovd, vencedor de duas etapas do ano passado, que se recupera de uma virose.
0 Response to "A difícil escolha entre o Tour de France e os Jogos Olímpicos"
Postar um comentário