Idealizada pela Talent, a série mostrará o treinamento de nove corredores e será exibida no site www.mizunochallenge.com.br com acompanhamento mensal da Runner’s. Ao longo dos 30 episódios, os internautas poderão assistir histórias de superação de iniciantes a apaixonados por corrida em busca de tempo e performance, mostrando o poder da corrida em mudar hábitos e transformar vidas.
Os selecionados serão divididos em três categorias: Pro, para atletas com nível avançado e que já participaram de pelo menos uma maratona em 2011; Runners, para corredores que já disputaram meia maratona e nunca correram uma maratona; e Begginers, para pessoas que nunca correram nenhuma prova, ou no máximo provas de até 10 km.
Os nove corredores serão escolhidos através de votação popular e por um júri especializado. A Editora Abril selecionará 50 candidatos, que serão submetidos a entrevistas com a equipe da Mizuno. Os 18 melhores passarão por votação popular através da página da Mizuno no Facebook e 9 participarão do Mizuno Challenge.
Os participantes receberão instruções de profissionais experientes para se prepararem para o desafio final, que é disputar a tradicional Maratona de Amsterdam, na Holanda. Na reta final, um participante de cada categoria será escolhido pelo público para deixar a disputa, e somente seis corredores irão para o desafio final na Holanda, através de um processo de pontuação previamente definido.
As inscrições para o desafio já estão abertas e podem ser realizadas através do site http://www.mizunochallenge.com.br até o próximo dia 23 de março.
0 Response to "Websérie Mizuno volta com novidades em seu segundo ano"
Postar um comentário