Baixe os resultados clicando aqui.
Veja o álbum de fotos aqui.
Com a participação de mais de 200 pilotos do Brasil, Argentina, Venezuela, Equador, Bolivia, Colombia, EUA e Espanha, aconteceu neste final de semana na pista de bicicross de Paulínia a Copa Internacional de BMX que valeu ranking classificatório por países para as olimpíadas de Londres
O Catarinense Leandro Dal Farra venceu o round 1 no sábado e Renato Rezende de Paulínia foi vice campeão no sábado e venceu o round 2 no domingo, consagrando-se o grande vencedor do final de semana, na elite man principal categoria do BMX.
Na Junior man, segunda mais importante categoria, Allan Victor de Leme foi o campeão no sábado e no domingo, Matheus Furlan da Petrobras/Paulínia foi o vice no sábado e no domingo sofreu uma grande queda na final ficando em sexto, Vinicius Gomes também da equipe de Paulínia foi o vice campeão do domingo.
Nas categorias femininas, Thaynara Morosini de Minas Gerais foi a campeã das duas etapas na junior women, a veterana Gabriela Dias da Argentina foi imbatível no final de semana consagrando-se a campeã na elite women, seguida de Bianca Quinalha de Sorocaba e Florençia Soriano da Argentina.
Os próximos compromissos do Brasil em busca da vaga olímpica será dia 30 e 31 de março em Chula Vista-EUA no UCI Supercross BMX e nos dias 27 e 28 de abril no campeonato panamericano que será realizado em Santa Cruz de La Sierra na Bolívia.
A realização da Copa Internacional foi da Prefeitura Municipal de Paulínia e do Paulinia Racing Bicicross, com a organização do Confederação Brasileira de Ciclismo-CBC e supervisão da Copaci e Union Ciclistica Internacional –UCI.
0 Response to "Brasil vence Copa Internacional de BMX"
Postar um comentário