Uma semana após disputar a 41ª edição Rutas de América, a equipe de ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Powerade/KHS/SME Ribeirão Preto) volta às pistas no próximo domingo, 4, quando disputará o Circuito Boa Vista, válido pelo ranking nacional, que será realizado em Joinville, Santa Catarina.
A equipe ribeirão-pretana estará desfalcada dos ciclistas Thiago Nardin e Gideoni Monteiro, que foram convocados para a seleção brasileira para a disputa do Campeonato Pan-Americano, em Mar del Plata, na Argentina.
Com isso, a equipe será representada por seis atletas: Michel Fernandez, Andrey Ortiz, Bruno Dornelles, Felipe Nardin, Alexandre Mantovani e Cristian Egídio, atual campeão da competição.
“O Thiago e o Gideoni estão muito bem, mas infelizmente não vão disputar a competição. No entanto, temos peças de reposição e podemos brigar pela vitória no Circuito Boa Vista”, declarou o treinador Marcelo Donnabella.
“Precisamos ter atenção para conquistar um bom resultado. Temos uma equipe que pode brigar por um pódio caso a prova seja decidida no sprint ou caso tenha alguma fuga”, acrescentou.
A equipe ribeirão-pretana subiu ao pódio em quatro provas na temporada. Gideoni Monteiro foi campeão da segunda etapa do Torneio de Verão, enquanto Thiago Nardin foi vice-campeão da última etapa da 41ª edição Rutas de América.
Os outros pódios foram conquistados por Michel Fernandez e Andrey Ortiz, que ficaram em terceiro lugar na 53ª Prova Ciclística da Comarca de Poços de Caldas e na abertura do Campeonato Paulista, respectivamente.
A equipe de ciclismo SME Ribeirão Preto é patrocinada pela Powerade, São Francisco Saúde, RTE Rodonave e, KHS Bikes, e, conta com os apoios da Passalacqua, Lazer Capacetes, Resolv, Molyplast, Exustar, Renk Zanini, Ourofino, Ice By Nice Litoral, Academia Triathlon e Mousse Cake.
0 Response to "Após prova no Uruguai, equipe de Ribeirão Preto disputa o Circuito Boa Vista"
Postar um comentário