O piloto japonês Taiji Nishitani (Aisan Cycling Team) subiu ao topo do ranking de 2011-2012 AsiaTour UCI indivíduo no final de fevereiro. Sua realização foi uma justa recompensa para a sua consistência no Continente Asiático Campeonato realizado em Putrejaya, na Malásia. Ele garantiu a medalha de bronze na prova de estrada e sétimo no contra-relógio, vencida pelo experiente cavaleiro Eugen Wacker partir de Quirguistão.
Nishitani acumulou um número de pontos de 144.Ele leva o Hong Kong piloto Kam-Po Wang (120 pontos), que levou a medalha de ouro na prova de estrada no Campeonato Asiático, eo francês Jules Justin (119 pontos), que já liderou o ranking, depois de vencer o Tour de Hainan, em outubro.
Como um medalhista de prata na perseguição individual nos Jogos Asiáticos de 2006 e coroado Campeão Estrada japonês em 2009, Nishitani, aos 31 anos, é particularmente hábil em prólogos e correr.
"Nishitani é um piloto exemplar na equipe", diz seu directeur sportif, Takumi Beppu. "Ele treina muito duro. Além disso, ele também suporta os companheiros de equipe, sempre cuida de pilotos jovens e está sempre motivado para vencer."
Seus dois objetivos no momento são para defender a sua camisola de líder AsiaTour e para vencer a Copa do Japão, após um segundo lugar em 2011.
Equipe de Nashitani, Aisan Equipe de Ciclismo, saltou para o topo do ranking equipe com 229 pontos à frente do líder anterior Terengganu Cycling Team (Malásia), com 160 pontos.
Japão continua a ser a nação líder com 503 pontos. Hong Kong (210 pontos) e Malásia (203 pontos) completam os lugares do pódio.
0 Response to "Tour da Ásia da UCI: Japoneses encabeçam todos os rankings"
Postar um comentário