Kevin Pauwels (SunWeb-Revor) encerra a temporada no topo da lista pela primeira vez em sua carreira na categoria Elite Men.Daphny van den Brand (AA Drink - Equipe de Ciclismo Leontien.nl) conclui sua carreira como número um na categoria das mulheres. Lars van der Haar foi o melhor nos homens Sub-23 categoria e seu compatriota holandês Mathieu van der Poel os rankings Junior Men. Como uma nação os Países Baixos lideram os rankings em cada categoria, exceto os homens da elite, onde Bélgica claramente domina.
Domingo passado, em Oostmalle, Bélgica Van den Marca terminou logo à frente do holandês e Campeão do Mundo Marianne Vos (Stichting Rabo Mulheres Cycling Team). A dupla holandesa termina na mesma posição no ranking UCI-Vos, onde cai a meros 40 pontos curtas de Van den Marca naqueles. A diferença de pontos cruciais 40 podem ter sido criados no UCI Patrick Taça Ciclocross Mundial de Koksijde, que era Vos seu primeiro cruzamento da temporada. Van den Marca venceu à frente de Vos, pegando 40 pontos adicionais.Depois Vos mostrou imbatível em sua relativamente confinado temporada Ciclocross, coletando 2100 pontos em 17 corridas. Van den Marca montou uma temporada mais longa e mais frequentemente terminou como vice-campeão atrás de Vos, acumulando a vitória geral na Copa do Mundo. Ela possivelmente fez a diferença também pela equitação e ganhar o campeonato europeu de Lucca, Itália.EUA-campeão Katherine Compton (Rabobank-gigante Equipe Off-Road) é terceiro na classificação geral com 1740 pontos. Campeão britânico Helen Wyman (Kona equipe de fábrica) apenas adia um grupo de pilotos para o seu quarto lugar com 1422 pontos.
Aos 28 anos, a temporada 2011-2012 claramente acabou por ser a época de avanço para Kevin Pauwels na categoria Elite Men . O piloto belga ganhou a medalha de bronze no campeonato mundial em Koksijde, ganhou quatro rodadas da Copa do Mundo, três da categoria 1 e quatro da categoria 2 raças, entretanto sempre terminar entre os top-4 a outras raças, com o seu dia de folga, nos campeonatos belgas sendo a única exceção. Cruz veterano Sven Nys (Landbouwkrediet) é um segundo próximo, terminando em 153 pontos atrás de seu compatriota Zdenek enquanto Stybar (Omega Pharma Quickstep) terceiros lugares em 383 pontos de Pauwels. Ambos Nys e Stybar conquistou o título em seus campeonatos nacionais, respectivamente, Bélgica e República Checa. Ambos decepcionado no Campeonato Mundial e perdeu valiosos pontos na Copa do Mundo. O quarto colocado Niels Albert (BKCP-Powerplus) foi lesionado em novembro, mas se recuperou com uma vitória no Campeonato Mundial em casa, em janeiro. 24 anos de idade, Tom Meeusen (Telenet-Fidea) é o mais jovem piloto no top-5 à frente de Klaas Vantornout (SunWeb-Revor).
Lars van der Haar (Rabobank-gigante Equipe Off-Road) foi em um campeonato de sua possuir nos homens com menos de 23 categoria. O campeão holandês, Europeu e Mundial teve uma grande margem sobre seus rivais belgas Bosmans Wietse (BKCP-Powerplus). Os seguintes pontos de 1321 não só ganhar Van der Haar o primeiro lugar em sua categoria, mas também um sétimo lugar na geral UCI rankings, mantendo francês cruz especialista Francis Mourey (FDJ-Big Mat) logo atrás dele. holandês piloto Mathieu van der Poel ganhou quase todas as corridas na categoria Júnior Men nesta temporada.
O jovem de 17 anos campeão holandês, campeão europeu e campeão mundial logicamente os rankings com o máximo de 300 pontos. Quentin Jauregui (França) é o melhor do resto com 169 pontos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Response to "Pauwels and Van den Brand estão no Top Final do ranking de Ciclocross"
Postar um comentário