
O campeão da prova foi Nilceu Aparecido dos Santos, de Pindamonhangaba. A terceira colocação ficou com André Eli Alves, de Piracicaba. Glauber Nascimento Silva, de São José dos Campos, foi o quarto classificado, seguido de Gideoni Rodrigues Monteiro, de Ribeirão Preto, que fechou o pódio em quinto lugar.
Participaram da competição 140 atletas, entre eles, outros seis ciclistas escalados pelo técnico da equipe sorocabana, Edgardo Simón: Adriano Martins, Jadson Araújo, Rogério Santiago, Marcelo Moser, Walter Junior e Alan Maniezzo. “Estamos confiantes nos próximos pódios para fazer um grande campeonato”, declarou Simón.
Esta primeira etapa de resistência do Paulista deu-se em circuito de cinco mil metros, com saída e chegada em frente ao Paço Municipal, na Avenida Teotônio Vilela, passando pela Câmara de Vereadores e pelo anel viário. O percurso somou setenta quilômetros com um tempo de competição de 1h58min.
Organizada pelo Clube de Ciclismo de São José dos Campos, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes da cidade, a prova também foi válida para a abertura do Campeonato Vale-Paraibano de Ciclismo e para o ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo.
A equipe de Sorocaba é mantida pela Padaria Real, patrocinada pela Céu Azul Alimentos e Caloi, fabricante de bicicletas. É apoiada pela Prefeitura de Sorocaba, Academia Training Center e Shimano, multinacional produtora de componentes para bicicletas.
0 Response to "Kleber Ramos é vice no Paulista de Resistência"
Postar um comentário