No sábado, no julgamento dos homens tempo C5 km, o limite foi superado até mesmo duas vezes no espaço de poucos minutos. O primeiro a ir abaixo o tempo de 1'07 "615 - estabelecida durante os últimos mundos em Montichiari, na Itália, por Jon-Allan Butterworth - foi Xianyang Liu. No entanto, a alegria da medalha de prata busca foi de curta duração, como o seu adversário britânico imediatamente tomou seu lugar no topo da hierarquia desta especialidade.Campeão do Mundo em 2011, Butterworth não estava realmente surpreso com o seu tempo de 1'07 "212. "Em outubro passado eu já tinha alcançado um momento como este, mas não foi oficialmente validado. É por isso que, quando eu vi o tempo de Liu, eu sabia que minhas pernas poderiam permitir que eu faça ainda melhor. "
Os pilotos britânicos amplamente dominado o dia: no C3, Darren Kenny levou sua vingança contra o australiano David Nicholas, que havia batido na busca, enquanto que no C4, Jody Cundy impressionado, mas a vitória em frente ao checo Jiri Bouska eo romeno Carol-Eduard Novak, vencedor no dia anterior na 4 km.
Para Cody, esta vitória é particularmente importante na perspectiva da sua participação nos Jogos Paraolímpicos, em agosto. "Não foi meu melhor desempenho de hoje", declarou o detentor do recorde mundial ", mas ainda estou satisfeito. Eu tinha os esforços de ontem em minhas pernas, eo tempo que eu clock mostra isso. Este sucesso representa muito para mim e minha confiança na estrada para Londres. "
Ainda no evento km, os outros títulos foram para o chinês Xie Hao em C2, eo argentino Rodrigo Fernand Lopez, já em terceiro lugar na prossecução, no C1.As finais da perseguição das mulheres, correram ao longo 3km, completou o programa do terceiro dia da UCI 2012 Para-pista de ciclismo Campeonatos do Mundo com os chineses Zini Seng (C2), os australianos Jayme Paris (C1), Kennedy Simone (C3) e Alexandra Verde (C4), bem como a britânica Sarah Storey rider (C5), que ficou com o ouro em suas respectivas categorias.
Bem como contribuir para a demonstração impressionante coletiva da equipe britânica, o tempo de julgamento Campeão do Mundo celebrou o seu segundo triunfo individual: "Estou muito feliz com meus resultados aqui em Los Angeles porque estas medalhas de ouro me permitirá permanecer sereno indo para o grande evento da temporada, a Londres os Jogos Paraolímpicos ", disse ela.
O 2012 UCI Para-pista de ciclismo Campeonato Mundial de acabamento domingo com um dia inteiramente dedicado ao sprint disciplinas (tandem e equipas mistas), bem como o novo evento sobre o programa, o Scratch.
Foto: Jon-Allan Butterworth (GBR) a caminho de um recorde mundial no contra-relógio km, classe C5
0 Response to "Campeonato Mundial de Paraciclismo de Pista 2012 da UCI: um dia de ouro para a Grã-Bretanha"
Postar um comentário