No início em 2012, o Tour de l'Avenir também vai oferecer treinamento para as pessoas que organizam eventos de ciclismo. Sob a égide da UCI, a plataforma de treinamento para os comércios de apoio bicicleta estará disponível para comissários, os homens bordo, locutores de rádio raça, batedores de informação e condutores de veículos de apoio. Os participantes do curso irão beneficiar de um elevado padrão de treinamento em condições reais, trabalhando no que é um evento chave para o patrimônio do ciclismo. UCI para preparar 20 trainees em 2012 "Através desta iniciativa da UCI está demonstrando seu compromisso com os jovens e seu interesse no desenvolvimento do nosso esporte a longo prazo ", explicou o presidente da UCI, Pat McQuaid."Queremos melhorar o acesso aos comércios ciclismo e melhorar a experiência das pessoas envolvidas nas corridas de organização. É por isso que estamos investindo em cursos de alto nível de treinamento prático ". Como Philippe Chevallier, Diretor de Esportes da UCI e do Departamento Técnico, observou: ". Esta plataforma de formação vai ajudar a melhorar ainda mais o padrão de organização de eventos de ciclismo"
Este ano, para o lançamento do programa, os cursos de formação fornecido pela UCI e seus parceiros durante o Tour de l'Avenir terá lugar de 26 agosto-1 setembro, dois grupos de dez alunos cada um deles será no local por meio do evento . partir de 2012, técnicos desportivos de amanhã estará trabalhando ao lado dos pilotos profissionais do futuro, eo Tour de l'Avenir nunca terá sido tão apropriadamente chamado. Baseado em torno leste da França O Tour de l'Avenir, organizado pela Amaury Sport Organisation e operado pela Alpes Vélo, continuará a ser a fase final da UCI Copa Sub-23 das Nações ". Outra novidade é que o Tour de l'Avenir será estabelecendo-se em uma determinada área geográfica, para o qual ele irá retornar a cada ano. Será baseada na metade oriental da França e dos países vizinhos, com o Alpine passa como o destaque da competição. "Com esta base geográfica do Tour de l'Avenir irá desenvolver a sua identidade junto com parcerias sólidas com os representantes das instituições locais , autoridades políticas, instituições financeiras e indústrias, e com a mídia ", observou Philippe Colliou, coordenador do evento. E, finalmente, em 2012 o Tour de l'Avenir irá também promover as várias disciplinas diferentes do ciclismo, e oferecendo uma introdução à o uso da bicicleta como modo de transporte.
As muitas faces do turismo
Este ano, o Tour de l'Avenir - conhecida como uma carreira degrau contestado por equipes nacionais e realizada no verão - retorna às suas raízes e da região que já visitou mais no passado, e olha para o futuro do ciclismo. A corrida passou por uma série de mudanças no formato, datas e local desde que começou. Ele foi originalmente proposto como uma pré-visualização das etapas do Tour de France, entre 1961 e 1967, depois novamente em 1973 e 1974. Naquela ocasião, o Tour de l'Avenir foi reservada para pilotos com menos de 25, e durou entre doze e catorze dias. Ciclistas poderia montar uma equipe para comércio ou para a sua equipa nacional. A corrida foi posteriormente anexado a outros eventos já existentes, como Paris-Vierzon, o Prix de l'Amitié (que se tornou o Tour de l'Ain), eo Tour de Lorraine-Alsace, mudando região, dependendo da parceria. Entre 1986 e 1990, visitou uma série de países diferentes, tomando o nome de "Tour de l'Avenir de - Tour da Comunidade Económica Europeia".
120 pilotos iniciantes
Desde 2007 o evento foi parte da UCI Copa Sub-23 das Nações ". O limite de idade foi reduzida e as equipes nacionais têm agora substituído equipes comerciais. O Tour 2012 vai respeitar a tradição do Tour de l'Avenir de e reforçar a sua identidade. A rota, que será revelado em março, inclui um prólogo contra-relógio e seis estágios estrada. Vinte equipes de seis pilotos deverão ter o início. Foto: pódio no Tour de l'Avenir 2011
0 Response to "UCI investe no futuro"
Postar um comentário