A pista de Pequim tornou-se sua pista: há quase três anos, ela tem treinado nela quase todos os dias sob a orientação do treinador francês Daniel Morelon, que em 2008 foi eleito conselheiro técnico para a Federação chinesa.
O velódromo que sediou os Jogos Olímpicos passado, não tem segredos para Shuang Guo, e sua vitória em duas rodadas ao longo Simona Krupeckaite na final do sprint individual - depois de sua vitória no evento as equipes no dia anterior - foi surpreendente. A Lituânia, por outro lado, foi recompensada por sua consistência ao longo das competições levando-a ao primeiro lugar na classificação geral da especialidade.
Para sua primeira participação nesta edição 2011-2012 da série, Shuang Guo mostrarou que ela está no alvo para chegar a seu pico nos dois eventos mais importantes do ano: a UCI World Championships em Melbourne, em abril e acima de todos os Jogos Olímpicos de Londres em agosto.
A segunda noite da perna chinesa da Copa do Mundo de Ciclismo em Pista da UCI apresentado pela Samsung também viu a França e a Austrália ter suas primeiras vitórias com François Pervis no keirin e Glenn O'Shea no Omnium.
Graças aos 12 pontos ganhos, em Pequim, Pervis assume a liderança na classificação geral do keirin, enquanto no Omnium, a camisa de líder está agora na posse de seu jovem compatriota Bryan Coquard, uma das revelações da temporada.
Finalmente, na busca individual, o neozelandês Peter Latham bateu o australiano Mitchell Mulhern, para levar o título da Copa do Mundo na especialidade.
0 Response to "Copa do Mundo de Ciclismo Pista da UCI da Samsung: Shuang Guo reina em sua faixa"
Postar um comentário