Se existe um paraíso do mountain bike, ele fica no coração dos Alpes franceses, entre o Lago Léman e o Mont Blanc. As ladeiras que cercam o vilarejo de Morzine têm mais de 600 km de trilhas de em meio a paisagens alpinas maravilhosas. Numerosos resorts recebem ciclistas do mundo inteiro.
Trilha GR 20, França
A ilha francesa da Córsega, no Mediterrâneo, tem praias e uma rica natureza. O caminho conhecido como GR 20 ganhou a reputação de uma das mais belas trilhas do planeta. A dificuldade da trilha compensa ao passar por paisagens variadas, entre vales, lagos, florestas e montanhas, com o Mediterrâneo ao fundo para completar a beleza do cartão postal nos mais de 180 km do GR 20 que atravessam o centro da ilha.
Bicicletas na Toscana, Itália
O ciclismo é uma das principais paixões dos italianos, além de ser um jeito único de conhecer as paisagens bucólicas do país. A região da Toscana tem caminhos rurais onde você pode pedalar tranquilamente entre vilarejos medievais, passando por montanhas, pequenas fazendas, plantações de oliva e vinhedos - e parando para degustar delicias da gastronomia italiana.
Seguir a Trilha do Noroeste Pacífico, Estados Unidos
A imensidão dos Estados Unidos dá lugar a trilhas selvagens e imponentes como a imensa Trilha do Noroeste Pacífico. A trilha, conhecida como PNT pelas suas siglas em inglês, estende-se por quase 2 mil km nos estados de Idaho, Montana e Washington. A PNT passa por nada menos que três parques nacionais, sete florestas e trechos das montanhas Rochosas, North Cascades e Olympic.
0 Response to "4 destinos para bikers aventureiros sugeridos pela National Geographic"
Postar um comentário