Em 21 de dezembro de 2011, não há notícias sobre Alberto Contador e a decisão sobre seu positivo de clembturerol, registrado em 21 de julho de 2010. Dizem que o fim virá entre "15 e 20 de janeiro," quando, segundo o estimado pelo Secretário-Geral do Tribunal Arbitral do Esporte (CAS), Matthieu Reeb, o veredito será anunciado.
Os três juízes que tomaram a luta entre o Mundial Anti-Doping Agency (WADA), a União Ciclista Internacional (UCI), por um lado, eo corretor eo Real Espanhola Federação de Ciclismo (RFEC), por outro, a ser elaborado, lentamente, sua sentença. A confidencialidade exigida todas as partes sejam escrupulosamente respeitadas. Como sempre.
Mas ... Como vai acabar em janeiro? Diferentes versões circulando. No início, várias semanas antes da audiência a ser realizada em Lausanne (21-24 novembro), os irmãos sentiram que o contador CAS seria a "estação terminal "de sua jornada ao 'zona escura' do esporte. Para melhor ou para pior. A apresentação de reivindicações para o Tribunal Federal Suíço, por deliberações do TAS, geralmente termina em fracasso.É normal a ser apresentada, é julgada improcedente.
E ainda, no ambiente de balcão chão hipótese de ganhos para continuar a batalha legal para chegar lá, se alguma coisa, o Tribunal de Direitos Humanos em Estrasburgo. Embora o piloto ficou satisfeito defesa realizada em Lausanne, não há certeza de que o TAS ratificar a absolvição em fevereiro deste ano pelo Comitê de Competição da RFEC.
A opinião geral entre os observadores é que Contador vai ser absolvido, apesar de ser baseado nos critérios que irá gerenciar o TAS, a incalcanzable complexidade científica para a maioria dos mortais. Basta chegar a essa conclusão, no caso que gera um resultado positivo como 'estúpido' um campeão tão bem aconselhados, trace quase invisível de clenbuterol na amostra positiva eo número de casos de intoxicação alimentar que surgiram ao mesmo tempo prolongando o processo .
No entanto, os cientistas de laboratório têm sido amplamente utilizados para tentar provar que houve uma violação da regra anti-doping pelo corretor, com base em análises em que aumentos consideráveis de sedimentos são de plástico em sua urina.
Qualquer penalidade, mas não atinge a suspensão de dois anos como pena máxima estipulada, nestes casos, resultaria na eliminação do Tour 2010 na lista de vencedores Alberto Contador. A UCI ea AMA também pediu para ser removido e ganha prêmios alcançados em 2011 após a absolvição do RFEC, o Giro da Itália entre eles.
0 Response to "Final no TAS: Sim, há absolvição para Contador"
Postar um comentário