Manter uma rede de contatos é importante para qualquer tipo de negócio, e cartões de visita contribuem para que esses contatos não se “percam” por aí. Apostar em modelos criativos e inusitados pode ser uma boaestratégia para se destacar dos demais e não ficar esquecido no fundo da gaveta – nem ir parar na lata do lixo.
Quem trabalha no mundo do ciclismo pode se inspirar no cartão de metal da Broke Bike Alley, produzido pela agência canadense Rethink. Além de conter as informações sobre a empresa, o cartão é multifuncional e pode servir tanto para abrir garrafas de cerveja quanto para fazer pequenos reparos nas bikes.
A agência Leo Burnett dos Emirados Árabes criou um cartão divertido para o personal trainer Zohra Mouhetta. De um lado, há uma barriga grande e gorda que pode ser, literalmente, destacada. Do outro, há informações de contato sobre o profissional.
Voltada para o aeromodelismo, a empresa americana Norburn Model Aircraft Supply apostou em um cartão que pode ser desmontado e transformado em um aviãozinho de madeira. O cartão também foi produzido pela agência Rethink.
Os DJs de festas e baladas podem se interessar pela criação dos designers indianos Nasheet Shadani e Deepak Nagar. No centro do cartão há um disco que, conforme é rodado, mostra as principais informações sobre o DJ.
Como a dúvida de colocar ou não silicone é muito comum entre as mulheres, a clínica de cirurgia estética Dr. Hajnal Kiprov Cosmetic Surgery apostou em um cartão com o desenho de uma silhueta feminina rosa. Até aí, nada demais, mas o cartão, que foi produzido pela agência austríaca Demner, Merlicek & Bergmann, leva, no lugar dos seios, dois círculos redondos cobertos por um tecido, em que as clientes podem colocar a ponta dos dedos para aumentá-los ou diminuí-los.
Frank Zhao estuda engenharia elétrica no Canadá e mantém um site onde posta seus projetos. Para divulgar o endereço eletrônico, ele apostou em um pen drive personalizado, cujas instruções podem ser encontradas em seu site.
0 Response to "Cartões de visita divertidos podem divulgar os negócios em 2012"
Postar um comentário