Entre as mulheres, Clemilda Fernandes completou a prova em 2min18s23, junto com o pelotão, mas 13 segundos atrás da primeira colocada, a cubana Arlenis Sierra, que conseguiu uma fuga no fim. O pódio todo de Cuba teve ainda Yumari Gonzalez (prata) e Yudelmis Dominguez (bronze).
Outras duas brasileiras na prova, chegaram juntas a Clemilda, Uenia Fernandes foi a 15.ª colocada, enquanto Janildes Fernandes terminou na 20.ª posição. As duas com o mesmo tempo de Clemilda, que é prima de Uenia e irmã de Janildes.
No masculino, a vitória foi de Marc de Maar, das Antilhas Holandesas, que conseguiu uma fuga junto com Miguel Armando Ubeto, da Venezuela, medalhista de prata. Arnold Alcolea, de Cuba, venceu o sprint no trio que chegou logo após e ficou com o bronze.
O melhor brasileiro foi Rafael Andriato, que terminou na 13.ª posição, mais de quatro minutos atrás do primeiro colocado e a mais de três do pelotão. Gregolry Panizo ficou em 24.º. Esperança de medalha do Brasil, Murilo Fisher abandonou, assim como Luiz Amorim.
0 Response to "Pan-americano: Brasil fica sem medalhas no ciclismo de estrada do Pan"
Postar um comentário