
As vitórias de Nick Nuyens no Tour de Flanders ou de Johan Van Summeren no Paris-Roubaix se soma a esta última surpresa de um corredor da fracassada equipe dos Schelck e Cancellara, que no próximo ano, irão juntar-se a estrutura da RadioShack. Resta ver o destino de Zaugg, a quem se multiplicou as ofertas com este sucesso inesperado, mas merecido.
Como no clássico pavé nas folhas mortas governou o favorito. Philippe Gilbert, que parecia dominar com mão forte todos os movimentos da corrida, preso na última montanha desta subida de montanha clássica do romance Ela, que publicou uma seleção de Ivan Basso e do suíço Zaugg extrema começou com um poder que nenhum dos nove sobreviventes do grupo foi levado muito a sério.
Na descida, Zaugg foi ganhando terreno como um quarteto com Joaquim perseguidor Rodriguez, Ivan Basso, Danny Martin e Przemyslaw comeback Niemec tentativa, seu negócio impossível. Federer ganhou com uma margem de oito segundos e terminou uma corrida sob o sol, temperaturas frias, com momentos de alta intensidade.
O prêmio é chamado herói sem Vincenzo Nibali, que falou sobre o grande jogo que poderia ser e não foi. Pouco antes da subida para a Madonna del Ghisallo entrou em um grupo em que não houve falta favoritos: Gilbert, Luca Paolini, Pablo Lastras, Jakob Fuglsang, Mauro Santambrogio e Giovanni Visconti. O 'Shark' jogou para ganhar de longe. A 50 km do terminar o Ghisallo culminou com um minuto à frente e por trás do declínio excedeu minuto e meio. Mas a parte plana foi fatal para ele. Os perseguidores esperou baleado por um tiro e Katusha Sky eo grupo grande, compacto, quebrou a resistência do bravo siciliano.
Depois do jogo foi o último escalar Nibali, curta e perigosa, onde a lebre saltou Zaugg. A vitória pequeno em nada reduz a grandeza deste clássico ver novamente um lugar no pódio em espanhol, embora tenha 105 edições e ninguém pode subir até o topo.
Classificação
(Milan-Lecco, 241 km)
1. Oliver Zaugg (SUI, LEO) 6h 20:02
2. Daniel Martin (IRL, GRM) a 8 "
3. Joaquim Rodriguez (ESP, KAT) a 8 "
4. Ivan Basso (ITA LIQ) a 8 "
5. Niemec Przemyslaw (POL, LAM) a 8 "
6. Domenico Pozzovivo (ITA, COG) a 8 "
7. Giovanni Visconti (ITA / FAR) a 16 "
8. Philippe Gilbert (BEL, OOL) a 16 "
9. Carlos Betancur (COL, ASA) a 16 "
10. Riccardo Chiarini (ITA, E) a 16 "
0 Response to "Giro de Lombardia: Zaugg surpreende e vence"
Postar um comentário