
Vítima de um acidente na última terça-feira, o ciclista Jonathan Marin chegou à Vila Pan-americana no dia seguinte com o lado direito do rosto inchado. Liberado pelos médicos, ele espera competir normalmente, apesar das dores no primeiro treino após o imprevisto
"Ontem achava que estava bem, mas hoje apareceu uma dor na parte direita do meu quadril no momento de treinar. Até o começo das competições de ciclismo de pista, vou estar bem. O Comitê Olímpico Colombiano trouxe bons recursos médicos e vou fazer fisioterapia", explicou o atleta, que também tem curativos nos dedos.
"O tratamento que recebi no hospital foi muito bom. A ambulância chegou em cinco minutos, o médico foi muito atencioso e as enfermeiras, excelentes. O serviço foi maravilhoso", afirmou o ciclista, que tomou uma bronca por não solicitar a escola no treinamento.
Marin está otimista, porém procura evitar criar grandes expectativas sobre a possibilidade de disputar os Jogos Pan-americanos. "Graças a Deus, não tive problemas mais graves. Como aconteceu ontem, tenho que ver como evolui. Com fisioterapia e motivação, vamos nos sair bem", apostou.
0 Response to "Pan-americano: Com dores e rosto inchado, colombiano chega à Vila do Pan após acidente"
Postar um comentário