
Alberto Contador segue sem vingar nos Pirineus
Alberto Contador segue irreconhecível no Tour de France. O tricampeão da prova não tem correspondido às expectativas e, no momento, tem 4 minutos de atraso em relação a Thomas Voeckler (Europcar), líder da geral.
“Alberto Contador não é invencível. Não o considero como perigoso neste momento, pois meus maiores rivais agora são Ivan Basso (Liquigas) e Cadel Evans (BMC)”, disse Frank Shleck.
Thomas Danielson, da Garmin-Cervélo, espantou-se com a apatia de Contador na prova: ”Nós esperamos pelos ataques dele, mas eles simplesmente não acontecem”, disse o ciclista é o 10º colocado no geral.
Contador, apesar das críticas, afirmou estar feliz com sua performance. Depois de sentir muitas dores no joelho, o ciclista disse estar bem e prometeu melhorar seu rendimento ao longo do Tour de France, que ainda terá etapas relevantes na disputa pelo título.
“Pretendo melhorar a cada dia. Todos os dias que passam são novas oportunidades para melhorar meu rendimento e recuperar meu ritmo e há muito para acontecer até o final”, finalizou Contador, deixando um pouco de esperança para aqueles que torcem pelo espanhol.
Bjarne Riis, proprietário da Saxo Bank, disse não estar desapontado e afirmou não haver nada comprometedor na performance de seu atleta durante o Tour. Quem também saiu em defesa de Contador, curiosamente, foi um de seus principais rivais nas montanhas, o italiano Ivan Basso. “Alberto teve uma série de problemas durante esse Tour, com quedas, acidentes e outras dificuldades. Além disso, não podemos esquecer que ele disputou o Giro, o que desgasta muito o atleta. Apesar disso, ninguém deveria subestimá-lo”.
Fonte: Prologo
0 Response to "Contador irreconhecível"
Postar um comentário