A vencedora foi a belorizontina Raquel Couto Rodrigues, mais conhecida como Keka entre os competidores. Ela ganhou uma Scott Scale Contessa, além da inscrição para a temporada 2010 da Copa Internacional Sundown de MTB. “Estamos prontos para ajudar a Raquel a se desenvolver ainda mais. Ainda é cedo para definir qualquer tipo de ligação de patrocínio, mas existe sim essa possibilidade”, explicou Murilo Abacherli, diretor de marketing da Scott.
A escolha da competição para premiar a vencedora do projeto se dá, entre outros fatores, pelo trabalho que a competição tem feito no intuito de revelar novos talentos para o esporte feminino no país.
“Este ano criamos mais uma categoria feminina e estamos trabalhando em outras formas de incentivar o surgimento de novas atletas e de novos grandes talentos no MTB feminino nacional”, comentou Rogério Bernardes, organizador da competição.
Raquel recebeu a notícia da vitória da própria Jaqueline Mourão. A decisão aconteceu através de um júri que avaliou as atletas nos mais diferentes quesitos como aptidão física, habilidade na bicicleta, análise postural, pro-atividade, relacionamento com a imprensa e outros.
“Espero que essa nossa geração de ciclistas se fortaleça a cada dia, e que a gente forme uma geração de campeãs ... Que nosso esporte não pare de evoluir e ... Um enorme obrigado para todos que me apoiaram e me valorizaram por essa vitória”, comentou a campeã.
Além de Keka, também serão premiados em Congonhas os campeões do concurso de desenho e redação, que foi promovido entre as todas as escolas públicas da cidade. Este é o segundo ano consecutivo que a cidade recebe o concurso. Os vencedores levam uma bike Sundown.
Fonte: Copa Internacional de MTB (CIMTB)
0 Response to "Copa Internacional Sundown de MTB irá premiar atleta vencedora do Red Bull Under My Wing"
Postar um comentário