A grande crise mundial que vem abatendo todos os segmentos da sociedade não abalou o mercado de bikes do DF, menos ainda os 70km de Ceilândia, que neste último dia 19/04/2009, distribuiu mais de R$55.000,00 em dinheiro e outras premiações entre seus competidores.
Seu campeão o atleta Rubens Donizete, saiu com um carro OKm, um Celta Joy, enquanto o segundo colocado da elite o atleta Ricardo Picheidt recheou o bolso com R$3.000,00 em dinheiro. E não parou por aí, além da premiação em dinheiro para todas as categorias do percurso completo, foram distribuídos brindes incríveis entre os campeões das categorias do reduzido e uma enorme gama de outros brindes foram distribuídos entre todos os competidores e o público, mesmo antes da prova.
Isto mostra que vertentes as quais normalmente os governos não dão muita atenção são grandes “potências econômicas”, principalmente pelos seus inter-relacionamentos. No caso das Bikes, elas estão diretamente relacionadas ao turismo, à saúde, à educação, ao esporte, entre outros segmentos.
Será que só nós sabemos disso?
Fonte: 70km Ceilândia
0 Response to "70km de Ceilândia atropela a crise"
Postar um comentário