O time paulista tem 19 vitórias na competição, enquanto a equipe mineira soma 12 resultados positivos e sete negativos. A expectativa pelos dois lados é de um jogo equilibrado e difícil. Segundo o técnico do Molico/Nestlé, Luizomar de Moura, seu time precisa estar atento.
"Estamos vindo de uma sequência grande de jogos e contra adversários perigosos. Ontem enfrentamos o Pinheiros e amanhã vai ser a vez do Praia, dois times que estão sempre brigando pelas primeiras posições", disse Luizomar, citando a vitória por 3 a 0 sobre o time da capital paulista, pela sexta rodada do returno.
O técnico do Molico/Nestlé ainda destacou o valor do adversário. "Desde a sua formação, o time do Banana Boat está na briga pela ponta e é um grupo que está na busca pelo título da Superliga. Pela qualidade do elenco e pelo bom trabalho que é feito pelo Spencer Lee, sabemos que vai ser um jogo difícil. Vamos depender muito do nosso saque, vamos precisar errar pouco e ter paciência para tentarmos mais uma vitória", explicou Luizomar de Moura.
O treinador do Banana Boat/Praia Clube, elogiado por Luizomar, tem a mesma expectativa. Spencer Lee sabe que seu time terá uma difícil tarefa, mas acredita na vitória e, automaticamente, no fim da invencibilidade do time paulista.
"Fizemos uns jogos onde o time apresentou uma postura apática, mas isso passou. Agora o grupo está treinando muito bem, jogando com outro comportamento e acreditando que vai conseguir alcançar o objetivo de disputar a semifinal da Superliga. Mas, claro, sabemos que não vai ser fácil chegar a uma vitória amanhã. Para isso, precisamos jogar muito bem e errar quase nada", destacou Spencer Lee.
O comandante do time mineiro afirma que o grupo está preparado para enfrentar o líder da competição. "Vamos entrar em quadra com o que temos de melhor e sabemos que o time que quer chegar entre os primeiros colocados, como é o nosso caso, tem que jogar de igual para igual contra qualquer equipe", concluiu Spender.
SUPERLIGA FEMININA 13/14
SÉTIMA RODADA DO RETURNO
14.02 (SEXTA-FEIRA) - Vôlei Amil (SP) x Sesi-SP
LOCAL/HORÁRIO: Arena Amil, em Campinas (SP), às 19h30
14.02 (SEXTA-FEIRA) - Maranhão Vôlei/Cemas (MA) x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP)
LOCAL/HORÁRIO: Castelinho, em São Luis (MA), às 20h
14.02 (SEXTA-FEIRA) - Uniara/AFAV (SP) x Rio do Sul/Equibrasil (SC)LOCAL/HORÁRIO: Gigantão, em Araraquara (SP), às 20h
14.02 (SEXTA-FEIRA) - Brasília Vôlei (DF) x Decisão Engenharia/Minas (MG)LOCAL/HORÁRIO: Sesi Taguatinga, em Brasília (DF), às 20h
14.02 (SEXTA-FEIRA) - Unilever (RJ) x Pinheiros (SP)
LOCAL/HORÁRIO: Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ), às 20h
14.02 (SEXTA-FEIRA) - São Bernardo Vôlei (SP) x Barueri (SP)
LOCAL/HORÁRIO: Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP), às 19h30
14.02 (SEXTA-FEIRA) - Molico/Nestlé (SP) x Banana Boat/Praia Clube (MG)LOCAL/HORÁRIO: José Liberatti, em Osasco (SP), às 21h30
TRANSMISSÃO: SporTV
O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro
0 Response to "SUPERLIGA FEMININA 13/14: Líder Molico/Nestlé recebe o Banana Boat/Praia Clube "
Postar um comentário