Banido do esporte por doping, Lance Armstrong será entrevistado por Oprah Winfrey no dia 17
Betsy é mulher de Frankie Andreu, antigo parceiro de equipe de Armstrong e que já admitiu o uso de doping no time do ex-campeão. Em entrevista ao Daily Mail, ela afirmou que o ex-ciclista "já causou muito dano" e suspeita de que a entrevista com Oprah não será honesta. "Não vou assistir. Lance vai usar isso para se beneficiar. Haverá lágrimas de crcodilo, e nenhuma sinceridade. Ele vai dizer que foi uma vítima, que não fez nada que outros já não tenham feito", disparou.
A delatora de Armstrong afirmou que o ex-atleta não pode ser encarado como vítima, porque "intimidou muitas pessoas e destruiu vidas" para que os escândalos de doping não fossem descobertos. Mas Betsy não acredita que Lance vá ser colocado como vilão na entrevista, porque "Oprah já o entrevistou quando ele estava sob investigação federal, e não fez nenhum questionamento sobre isso".
Armstrong perdeu todos os seus títulos desde 1998, incluindo as sete conquistas da Volta da França, após ser considerado culpado de doping pela Usada (Agência Antidoping dos Estados Unidos), e também foi banido do esporte. O ex-ciclista não contestou a punição judicialmente, mas também não admitiu ter usado substâncias ilícitas para melhorar seu desempenho.
0 Response to "Delatora de Armstrong não verá confissão na TV: "já mentiu demais""
Postar um comentário