A disputa acirrada com o suíço Nino Schurter foi decidida nos metros finais
O ciclista checo Jaroslav Kulhavy sagrou-se este domingo campeão olímpico de Cross-country em Londres 2012.
Kulhavy cumpriu a prova com um tempo de 1:29:07 horas, superando o suíço Nino Schurter e o italiano Marco Fontana, medalhas de prata e bronze respetivamente.
Jaroslav Kulhavy, da República Tcheca, venceu neste domingo a prova olímpica de mountain bike em uma final emocionante. A disputa acirrada com o suíço Nino Schurter foi decidida nos metros finais.
Kulhavy e Schurter disputam sprint na final da prova de mountain bike
Kullhavy ultrapassou o adversário, que havia liderado a competição boa parte do tempo, na última volta e segurou a liderança para fechar a corrida em 1h29m07 no sprint, deixando Schurter ficou com a prata.
O italiano Marco Fontana, que chegou a liderar a corrida e se manteve o tempo todo na disputa com Kulhavy e Schurter, ficou com o bronze, a 25s.
O espanhol Jose Hermida chegou na quarta colocação, seguido de Burry Stander, da África do Sul. Os dois também travaram um duleo durante a parte final da corrida.
Um dos favoritos, o bicampeão olímpico Julien Absalon, da França, caiu e não completou a prova.
Confira a classificação do MTB masculino:
O ciclista brasileiro Rubens Valeriano, o Rubinho, terminou na 24ª colocação, na manhã deste domingo, na categoria cross country do mountain bike, nos Jogos Olímpicos de Londres. Rubinho completou o percurso em 1h34m23s.
Único representante brasileiro na modalidade, Donizete não conseguiu melhorar seu resultado em Olimpíadas. Em 2008 o ciclista de Monte Santo de Minas terminou na 21º posição nos Jogos Olímpicos de Pequim.
0 Response to "Olimpíadas: Tcheco Kulhavý Jaroslav é ouro no MTB Cross Country. Veja como se saiu Rubens Valeriano."
Postar um comentário