Parte do circuito de Copa do Mundo desde que foi lançado em 2010, Segovia, mais uma vez hospeda melhores do mundo para-ciclistas para a prova de tempo e eventos de corrida de estrada. Um total de 228 atletas de 30 países diferentes são esperados para ensaios de sexta-feira tempo em Valverde de Majano e as corridas de rua em Villa de Cuellar os dois dias seguintes.
O maior contingente vem da França (34 atletas), seguida pelos anfitriões espanhóis (27), Alemanha (18) e Austrália e Canadá (15 cada). Irã (2 atletas), Nova Zelândia (2) ea Ucrânia (1) irão competir em Segovia, pela primeira vez.
Itália lidera o ranking mundial, mas continua a ser visto se os atletas italianos pode repetir suas atuações longe de casa. Na rodada de abertura que clock de sete vitórias, mas são seguidos de perto pelos EUA, Alemanha e Canadá, com seis vitórias cada.
Delegação espanhola com a esperança de um bom desempenho em casa
Em Roma há três semanas, a Espanha dominou o evento de abertura, o contra-relógio MB, tendo primeiro e segundo lugares com Miguel Angel Clemente Solano (piloto Diego Javier Munoz Sanchez) e Venge Christian Balboa (piloto David Llaurado Caldero). Os dois tandems, atualmente mentindo terceiro e quinto na classificação geral quando conjugada com a prova de estrada, vai querer brilhar de novo na frente de sua torcida.
Enquanto isso, seu compatriota Juan Emilio Gutierrez Berenguel (MC3) será tudo para agarrar a sua camisola de líder em Segovia depois de terminar em primeiro lugar no contra-relógio e em segundo lugar na corrida de rua em Roma.
Segovia é o segundo de três rodadas de de 2012 UCI Para-ciclismo de estrada Copa do Mundo, que continuará em Baie-Comeau, Canadá, em julho.














0 Response to "2012 UCI Copa Mundial de Paraciclismo de Estrada: segunda parada em Segóvia"
Postar um comentário