Em entrevista dada ao jornal belga “Derniére Heure”, o sprinter da Lotto-Belisol está confiante:
“ É sempre importante iniciar a época a ganhar. Afasta a pressão da equipa, quando os triunfos tardam a surgir. Pressinto que as pessoas esperam muito de mim este ano. De certa forma estes sucessos validam o meu trabalho hibernal e as escolhas operadas no recrutamento de ciclistas.” Uma alusão direta à contratação de Greg Henderson, ciclista piloto preferido de Greipel, na sua passagem pela HTC.:
“Quando a direção da equipa me questionou com que ciclistas nos devíamos reforçar avancei logo com o nome de Greg. É um corredor de grande experiência, que me conhece muito bem. Conseguimos automatismos imediatos, logo no criterium que antecedeu o início do Tour Down Under.”Greg , por seu turno, não hesitou em largar a Sky para integrar a equipa belga.
“ No ano passado, faltaram-nos dois ciclistas, mas os meus desejos foram prontamente satisfeitos este ano. Não tenho medo de afirmar; não tenho nada a temer a Cavendish ou outros sprinters. Com Sieberg, Henderson, Hansen ou Roelandts, disponho de uma proteção de respeito. “Em relação aos objetivos para 2012, Greipel prefere apostar no dia a dia:
“ Por agora estou concentrado para o Tour do Qatar. Começa domingo e tem a presença dos melhores sprinters, seguir-se-á o Tour de Omã, e irie preparar o Milão –S.Remo no Tirreno Adriático.”
0 Response to "Greipel confiante não teme Cavendish"
Postar um comentário