Parte do programa Mundos, pela primeira vez - e apenas como uma demonstração nesta edição de 2012 - estas corridas atraiu comentários favoráveis e, sem dúvida, recurso novamente nos próximos anos.
Correu sobre as distâncias de 5km e 10km, e abertas para atletas das classes C4 e C5, essas competições eram de um padrão muito elevado, comprovando a qualidade de todos os participantes: o evento foi muito diferente e acima de tudo mais difícil - em comparação, nomeadamente com o julgamento perseguição e tempo - uma vez que foi corrido em um pelotão.
Os espectadores que presenciaram este último encontro do Para-ciclismo UCI trilha Campeonato Mundial particularmente apreciada a prova feminina, vencida por Greta Neimanas. Graças à sua vitória sobre o neozelandês Fiona Southorn eo australiano Susan Powell, os Estados Unidos puderam, finalmente, para se juntar ao grupo de nações que ganhou pelo menos uma medalha de ouro durante esta semana intensa.
O vencedor declarou: "Hoje, eu tenho experimentado algumas sensações maravilhosas, primeiro de tudo porque eu estou muito feliz em saber que meu nome será a primeira a ir para baixo na história dos mundos para o Scratch, mas acima de tudo ter finalmente ouviu hino nacional do meu país antes do final deste Campeonato. É realmente incrível. "
Na corrida masculina, a vitória foi para o scratch ucraniano Yehor Dementyev em um acabamento de sprint muito perto. O italiano Andrea Tarlao ganhou a medalha de prata - a sua segunda vez no pódio após o bronze na busca - eo australiano Michael Gallagher com o bronze.
Nos outros eventos sprint que arrancavam da cortina de 2012 UCI Para-pista de ciclismo Campeonato Mundial, a China venceu a Grã-Bretanha na competição as equipes mistas, com a Espanha, terminando em terceiro lugar.
Austrália e Grã-Bretanha, as duas principais forças do movimento mundial para-ciclismo, cada adicionou uma última medalha de ouro ao seu resultado muito positivo californiano, compartilhando os títulos em tandem: os australianos Felicity Johnson e Stephanie Morton dobrou a vitória obtida no tempo julgamento por mais uma vez batendo Aileen McGlynn da Grã-Bretanha e Helen Scott no final. Foi medalha de os pares australianos de prata terceira em Los Angeles. Irlanda levou a medalha de bronze.
O mesmo exploit notável foi alcançado por Anthony Kappes e Craig McLean, que bateu o holandês pilotos Rinne Oost e Patrick Bos, com a Espanha em terceiro.
Depois destes Los Angeles Campeonato Mundial, o movimento para-ciclismo vai dirigir-se para a época de Copa do Mundo - que começa em Roma, em maio - na corrida para a Paraolímpicos Jogos de Londres.
Foto: corrida feminina de scratch
0 Response to "Campeonato Mundial de Paraciclismo de Pista: nova corrida de Scratch é muito apreciada!"
Postar um comentário