A Katusha apresentou, esta segunda-feira, em Moscovo, a equipe para a nova temporada. Ciclistas que já começaram a dar cartas, como o foi caso de Oscar Freire, com a vitória na quarta etapa do Tour Down Under, na Austrália, a 20 de janeiro.
Durante a cerimonia, a presença de novos ciclistas como Freire e Denis Menchov deu nas vistas. O Diretor-geral da equipe, Hans Michael Holzer, reforçou a confiança nestes dois homens para trazer mais êxitos à equipe: "Como viram, temos novos ciclistas. Já tínhamos bons ciclistas na equipe. Temos tido algum sucesso mas o Oscar Freire e Denis Menchov, são dois novos líderes que vão tornar a equipe muito mais forte do que era no passado, espero eu”.
A Katusha ganhou 22 corridas e somou 45 pódios em 2011 com as vitórias em etapas na Volta a Espanha, Criterium du Dauphine Libere, Volta ao País Basco, Volta a Pequim, no Giro de Piemont, Paris – Bruxelas e no Grande Prémio Beghelli, e ainda os pódios na Amstel Gold Race, Fleche Wallone, E3 Prijs Vlaanderen e na Volta a Lombardia.
A Katusha tem como principais objetivos para este ano, um bom rendimento nas chamadas 3 grandes, vencer nas Clássicas, entrar no top 3 da UCI e preparar os ciclistas russos para os Jogos Olímpicos de Londres, que decorrem entre 27 de Julho e 12 de Agosto.
0 Response to "Katusha apresentada em Moscovo"
Postar um comentário