A noite inaugural do evento, que ocorrerá até domingo à noite no velódromo Laoshan, foi marcado pela vitória da China na equipe feminina Sprint. Jinjie Gong e Shuang Guo - que ficou em terceiro na prova individual nesta mesma faixa há quatro anos - venceu a Lituânia na final, confirmando assim as suas ambições legítimas olímpico. No evento masculino, os russos da Equipe Trilha Moscow triunfou sobre a China e Nova Zelândia.
Os dois títulos para a prossecução da equipe foi para a Ucrânia, que venceu Belarus em evento da Mulher, e para o russo Rusvelo equipe, que venceu a Austrália no evento masculino.
No ranking geral para estas especialidades na Trilha UCI 2011-2012 Ciclismo Copa do Mundo apresentado pela Samsung, a Ucrânia está em primeiro lugar na Sprint Team e perseguição da equipe no evento da Mulher, enquanto a Austrália assumiu a liderança na busca da equipe na caso dos homens, e os alemães da Equipe Erdgas 2012 defendeu com sucesso sua posição de primeiro lugar na Sprint Team.
Em Scratch masculino, o russo Kiril Sveshnikon da equipe Lokomotiv fez muito bem, como ele venceu o evento, juntando-se o belga Van Gijs Hoecke no topo do ranking nessa especialidade. A Bielorrússia Aksana Papko eo ex-aluno do Centro Mundial de Ciclismo, Lisandra Guerra, venceu a Corrida Pontos - liderado pela italiana Elena Cecchini - e os 500 metros, respectivamente, com o ciclista cubano, que está atualmente em segundo lugar no ranking geral, dois pontos do russo Anastasia Voiona, Junior Campeão do Mundo.
0 Response to "Copa Mundial de Ciclismo de pista 2011-2012 da UCI é apresentada pela Samsung: uma atmosfera olímpica entre Pequim e Londres"
Postar um comentário