O ciclista brasileiro Rafael Andriato que estará estreando este ano no ciclismo profissional - competindo pela equipe Farnese Vini / Selle Itália - não conseguiu chegar a tempo para participar da cerimônia de apresentação de sua nova equipe no último sábado (07).
Devido ao mau tempo, todos os vôos previstos para quinta-feira (05), foram proibidos de decolar no aeroporto de Londrina, sendo remarcados em outras datas.
- Foi um momento de muita tristeza, infelizmente não foi possível participar da apresentação oficial da minha primeira equipe como profissional, estou bastante chateado. Cheguei ao aeroporto com várias horas de antecedência e estava muito ansioso, toda minha família estava presente para mais uma despedida, mas infelizmente uma forte tempestade obrigou o cancelamento de todos os vôos – comentou Andriato.
Após este imprevisto o brasileiro conseguiu remarcar sua passagem para sexta-feira (06), chegando a Milão apenas na madrugada de sábado para domingo, não sendo possível participar da cerimônia que aconteceu às 16 horas do sábado (07).
Mesmo enfrentando todas essas dificuldades, Rafael Andriato não desanimou e já treina com seus novos companheiros de equipe.
- Cheguei de madrugada e pela manhã já fui treinar com o restante da equipe, realizei um treino mais curto devido ao cansaço da viagem, mas nesta segunda feira (09) já pude treinar normalmente, fizemos um treino de 5 horas com grande intensidade, agora é esquecer o que aconteceu e continuar focado nos treinamentos – frisou o atleta.
Rafael Andriato segue concentrado com sua equipe até o próximo dia 15 de janeiro, na cidade de Sperlonga, na região de Roma. Sua estréia esta prevista para acontecer no dia 4 de fevereiro, na clássica italiana “Coppa degli Etruschi”.
Fonte: Ciclismo BR
0 Response to "Ciclista Rafael Andriato perde apresentação oficial da sua equipe por mau tempo nos aeroportos"
Postar um comentário