Em um comunicado da UCI "condena a publicação esta semana de informação" sobre esse pressuposto e afirma que "nenhum dos seus representantes estiveram envolvidos nesta ação que considere incompatíveis com a boa ordem do processo judicial."
A reação UCI vem dias após as declarações feitas pelo proprietário da RadioShack-Nissan equipe, Flavio Becca , que questionaram a independência do juiz-presidente deve solucionar o caso de Contador, o israelense Efraim Barak.
"Eu acho que tudo é feito. Você não pode ter um israelense julgar um lado e do outro uma temporada em Israel, para ser recebido oficialmente", disse Becca jornal francês Le Quotidien, em referência à concentração da equipe Saxo Contador banco em Israel, onde foi recebido pelo presidente do país, Shimon Peres.
A declaração UCI acrescenta que "o caso de Alberto Contador está agora nas mãos do TAS. A UCI chama a comunidade esportiva de aguardar o resultado das deliberações dos juízes com serenidade e com o devido respeito para o processo judicial. "
0 Response to "Caso Contador: A UCI reitera a independência do TAS"
Postar um comentário