
Um jornal da Galiza, "La Voz de Galicia", deu a notícia antes de se tornar oficial do comitê de competição da Real Federação Espanhola (RFEC): Ezequiel Mosquera, entregou uma suspensão de dois anos para o seu teste positivo para hidroxietilamido , uma substância proibida pela Agência Mundial Antidopagem por via intravenosa para suspeitar que serve como um mascaramento produtos dopantes.
Segundo a defesa do corredor, a substância usada para aumentar o desempenho e pode ser encontrado em bens de consumo corrente que são comprados em supermercados. De acordo com o vazamento, o Comitê de Competição decidiu sancionar o doping máximo cavaleiro, após a declaração do verbatim feita por Carmen Victoria Lopez , que também era um juiz, no caso de Alberto Contador. Naquela época, solicitou um ano de suspensão para absolver runner competição demitido Madrid.
Hidroxietilamido também foi encontrada na análise da Vuelta feita a David Garcia Dapena , sócio da Galicia Xacobeo Mosquera, que evidências mais profundo das mesmas amostras foi encontrado positivo para EPO. A mesma análise foi realizada no laboratório em amostras de Colónia Mosquera, mas não mostram evidências de doping.
Também em 2010, Albacete Oscar Sevilla testou positivo para a mesma substância, na Colômbia. Ele foi recentemente condenado a seis meses que está servindo durante este período de inverno, para que você possa continuar a competir em 2012, embora a UCI está apelando a pena por ser muito macia.
"Eles riram de mim '
Mosquera deu notícia real publicados imediatamente, mesmo embora ele salientou que nem ele nem seu advogado, Ignacio Arroyo, havia recebido a comunicação federal. Só porque eles acreditavam que "sempre" aprendeu "a última" notícia de você.
"Eu não tenho nenhuma comunicação oficial, mas eu sei que essas coisas eu sempre saber tudo sobre o mais tardar. Renunciei porque, o que você faz, não serve para nada. me sinto condenado desde o primeiro minuto ea notícia não me surpreendeu em todos os ", disse o corredor do Tour 2010, que será desqualificado no momento em que essa decisão se torne definitiva, a Efe agência.
Ezequiel Mosquera convocar uma conferência de imprensa na próxima semana, provavelmente na terça-feira, será claro se um recurso para o Tribunal Arbitral do Esporte (CAS, sigla também CAS) ou os tribunais comuns, ou ambas as instâncias.
A Coruña corretor, que faz 36 no sábado, 19 de novembro, tem sido nenhum durante o longo processo que começou há pouco mais de um ano, quando ele conheceu sua postive para uma fuga para a SER. Ou melhor, uma anomalia, ela era uma dúvida positiva , tanto o conteúdo como o método e os protocolos empregados.
A União Ciclista Internacional (UCI) levou sete meses para apresentar a documentação para a Federação Espanhola e que tomou quase ao mesmo tempo decidir culpa galego cavaleiro.
Mosquera tem a sensação de que "eles foram a rir-lo" durante este tempo. " Em nenhum momento eu me senti apoiado pela Federação, todas as provas que apresentei tem caído em ouvidos surdos. Quando você fala, lhe dizer muitas coisas ", disse Mosquera quinta-feira.
Nos dois anos de sanções que adviriam se confirma a decisão da Concorrência deve vir por volta de 2011, não foi envolvido em qualquer raça com sua nova equipe, a holandesa Vacansoleil, embora tenha sido licenciado para participar em qualquer competição, uma vez UTI não encontraram argumentos fortes para removê-lo.
O ciclista fala bem para a sua equipa, que classificou-as pressões não ditas, mas bem conhecido, a partir da sede da UCI. Concordaram em não receber o seu salário até que o caso conclui. Ezequiel Mosquera, sempre de segunda categoria as equipes ao longo de sua carreira, tinha assinado o contrato da sua vida pouco antes de o controle antidipaje anúncio do resultado "adversos".
0 Response to "Mosquera dá por certa sua suspenssão de dois anos"
Postar um comentário