O australiano Cadel Evans acredita que não será nada fácil para Alberto Contador voltar a vencer o Tour de France em 2012. "Não sei muito bem o que pensar do Tour. Como ele não ganhou este ano, as coisas serão mais difíceis para ele. Todo mundo já viu que ele não é invencível e é difícil inverter esta tendência", disse o piloto em uma entrevista publicada no jornal 'L'Equipe'.
Evans referiu-se ao vencedor do Tour 2007, 2009 e 2010, quando perguntado pelo repórter, depois não incluiu o espanhol em sua lista de principais candidatos para a próxima edição.
O australiano, que ganhou no ano passado aos 34 anos, depois de ter ficado duas vezes em segundo, apontou como principal rival de rodas "Tony Martin , Bradley Wiggins e Levi Leipheimer", não esquecendo Andy Schelck, segundo nos últimos dois Tour.
"Ele terá um ano para se exercitar e aprender as lições da última turnê. Não pode ser descarta-lo, por que a priori os cronos lhe favorecem. Se quiser ganhar o Tour, não vai esperar até sábado antes de chegar em Paris", disse Evans.
O Tour de France de 2012 contará com dois contra-relógios de longo tempo, em total de quase 100 km, enquanto os relevos de montanha foram reduzidos, com uma chegada menos elevada, e montanha média.
0 Response to "Todo o mundo já viu que Contador não é invencível"
Postar um comentário