Duas equipes brasileiras foram para lá nos representar, a Underdogs e a Unity Eleven. E o trio da Underdogs mandou muito bem: chegou até a final da competição e por pouco não conquista o primeiro lugar, pois a partida com os chilenos foi disputadíssima!
“Ficamos em segundo depois de 20 min de jogo que ficou em 4×4, perdemos no golden gol depois de 25 min de um jogo incrivel!!”, comentou o Gabriel Gargamel no Facebook, parabenizando os Monopolientos, do Chile.
O Bike Polo tem ganhado cada vez mais projeção, tanto aqui quanto lá fora. E esse torneio foi uma ideia genial. Reunindo excelentes jogadores de vários países, ocorre troca de ideias e informações que fortalecem o esporte, além de trazer mais visibilidade ao Bike Polo.
Parabéns aos brasileiros, aos anfitriões e campeões chilenos e a todos nuestros hermanos que tornaram possível a realização do torneio!
O time dos Underdogs: Wagner Carvalho, Fl Nonato e Gabriel Gargamel Rodrigues.
O que é Bike Polo?
O bike polo em suas duas formas (campo e quadra ) pode ser considerado um esporte pouco divulgado mesmo tendo sido um esporte olímpico.
O bike polo tradicional foi inventado como um alternativa mais barata ao polo tradicional (a cavalo), e o bike polo moderno jogado em quadras duras ou “hard court” é, na maioria dos lugares, “underground” ou seja, ainda é organizado pelos próprios jogadores e não por uma entidade esportiva.
0 Response to "Brasil termina em segundo no I Torneiro Sudamericano BikePolo"
Postar um comentário