No ciclismo estrada, Amazonas e São Paulo conquistaram as medalhas de ouro nas provas dos 500m na categoria pista, modalidade contrarrelógio, no masculino e no feminino, respectivamente. A Avenida Cabo Branco, em João Pessoa, na capital da Paraíba, foi o palco da competição, na manhã desta segunda-feira, nas Olimpíadas Escolares, para atletas de 12 a 14 anos.
A paulista Thayná Araújo de Lima venceu a prova com o tempo de 39s773, um segundo a frente da medalhista de prata, a paranaense Renata da Silva Lopes, que terminou a prova com o tempo de 40s73. O bronze ficou com outra paulista, Paula Lima Ferro, que fez um tempo praticamente igual à da ciclista do Paraná: 40s739.
Já no masculino, o amazonense Sol Petrus da Silva Praia foi quem levou o ouro, ao completar a prova com o tempo de 34s160, à frente do sergipano Breno Morais Santos (35s351), que ficou com a prata, e do catarinense Érick Eduardo Bruske (35s637), que levou a medalha de bronze. Érick já havia sido campeão na prova de revezamento, ao lado de Vinicius Voitke, neste domingo.
0 Response to "Olimpíadas Escolares: Amazonas e São Paulo são campeões nas provas de contrarrelógio do ciclismo"
Postar um comentário