Primeiro sprint do Tour e a primeira surpresa. Christopher Sutton trouxe à Sky a tranquilidade necessária para continuar em seu caminho a Madrid com a vitória segunda etapa realizada entre La Nucia e as praias de Orihuela. Com uma média de 41 km/h e uma temperatura que chegou a atingir cem graus e meio, a Austrália impôs sua velocidade máxima em um final explosivo, tanto por seu trabalho como pelo calor sufocante. 37°C foram registrados na linha.
Durante a corrida foi pior: Adam Hansen (Omega Pharma-Lotto), Jesus Rosendo (Andalucia-Caja Granada), Steve Houanard (AG2R-La Mondiale) e Paul Martens (Rabobank) tiveram de suportar durante a fuga 40 graus e meio. Os quatro fugitivos chegaram a ter uma vantagem de seis minutos, mas o pelotão os alcançaram no final e Hansen, o que mais resistiu sozinho, foi caçado nos últimos 18 km. O vencedor do Milan-San Remo, Matt Goss (HTC-Highroad) abandonou devido a doença. Enquanto isso, Nick Nuyens, vencedor do Tour de Flandres no contra-relógio equipe sofreu uma queda continua sua luta contra a dor e optou por sair, mas está pensando em tomar a mesma decisão de Goss.
Daniele Bennati, sexto no sprint e melhor homem da Leopard-Trek estava com a camiseta vermelha e amanhã vai começar de roxo na terceira fase entre Petra e Totana.
0 Response to "Volta a Espanha: Chris Sutton surpreende na 2a etapa"
Postar um comentário